terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

** Feliz! **

Essa coisa de instinto maternal é forte mesmo! =) Não pode passar uma grávida ou um bebe por perto que certamente eu irei conversar com a pessoa. Mas isso é um barato porque tem coisas que só quem passa, entende. Quem não passa, fala mas sem conhecimento de causa! rss Não entende verdadeiramente.
Eu tô super feliz com tudo o que tem acontecido. Feliz pelo bebe, feliz por minha família se formando, feliz por minha casa que está uma gracinha. Feliz pelo universo estar conspirando a meu favor. As vezes a gente reclama de algo que acontece, mas nada é por acaso. Do ano passado para cá, tudo mudou de uma maneira revolucionária, 180°. Mas sabe de uma coisa? Tô adorando cada instante, cada segundo. Não sei mais o que é me sentir sozinha! rss Cada vez estou mais ligada a meu filho e [por que não?!] ao meu maridinho!
Feliz, feliz, feliz! =D
Em total estado de graça, indico esse sentimento a todos!

Bjs a todos!

Nenhum comentário: