terça-feira, 21 de outubro de 2008


Oi!
Me sinto super mal quando vejo que vocês ainda visitam e eu raramento tiro alguns segundos para atualizar o blog.
Bom, pessoas, o Gabriel ta ótimo, lindo, saudável e com 2 dentinhos! =)
Sim, o pai percebeu as coisinhas branquinhas e durinhas no dia 11/10. Agora tem que dar presentinho!! Aproveitou o ensejo e comprou uma gravatinha linda do Snoopy! Compramos a pasta de dente baby e a dedeira com cerdas e estamos limpando sempre. A dentista disse que é interessante fazer isso para criar o habito nele mas tb para ir protegendo porque o dente de leite é muito sensível.

A cada dia que passa, eu consigo perceber mais e melhor o quanto estou diferente. Hoje me preocupo com outras coisas, minhas prioridades mudaram totalmente. Não tenho amigas próximas como antigamente, tenho amigas que ligam vem ou outra para saber como as coisas estão. Tenho uma família estável, linda, saudavel, amorosa. Estou mais unida a minha mae, a minha sogra. Estou mais feminina, mais mulher, mais esposa - e até, quem diria, mais dona de casa.

Pra alegrar, uma foto do meu anjinho brincalhão!

Um super beijo em todos! =)

Nenhum comentário: