domingo, 14 de outubro de 2007

11 semanas

Olá! =)

Mais um dia a procurar blogs de gestantes pelo Google! =)
Chegamos de viagem hoje, uma delícia!

Debatemos hoje, e o baby será taurino assim como a mãe! (risos!) Adoraria que ele viesse no dia 22/04 em diante. Assim, cada um teria seu dia!

Confesso que é no minimo estranho carregar outro ser. É estranho acompanhar o crescimento... É diferente. Mas não é ruím não!
Eu passei a dar valor a uma centena de coisas, que até hoje eu nem ligava. Claro que isso é só o inicio. Mas garanto que 11 semanas de baby, ja me fizeram repensar bastante coisa. Trabalho, profissão, casa, família [minha], família [dele], família [englobada], família [eu+thi+baby] e mais um bocado de coisas.
As vezes acho que não incorporei totalmente o 'mommy's feeling'.
Queria uma criança certinha, nerd, que nao me desse problemas, inteligentissima, linda. Mas no final das contas, quando páro pra pensar, vou ser mais sapeca do que o baby. E então chego a conclusão que não importa o sexo: ele/ela será muito bem-vindo/a! Terá muito amor, carinho, mimo! E certamente terá tudo de bom que eu e o Thi temos para oferecer como pais de primeira viagem! =)
Mas então, eu vejo que alguma coisa do 'Mommy's feeling' está em mim já porque quando imagino o baby aqui conosco... Imagino que será muito legal! Me vejo uma pessoa totalmente diferente segurando um baby que dependerá exclusivamente de mim.
Tudo tem sido uma evolução gradativa. Desde a descoberta da gravidez, até o acumulo de roupinhas que temos ganhado. É cada coisa tão fofa!!! =D Só tenho a agradecer pela gentileza.

Os enjoos continuam frequentes... Tem dia que eu como bastante, como um leão. Mas tem dia tb que fico sem qq apetite. Sei que isso não pode. Por isso, o Thi me empurra comida! hehe Pelo menos fica forrado o estomago! =)

Tiramos varias fotos no passeio. Vou postando aqui pra fazer uma evolução da gestação.

Bjs!

p.s.: ontem comi pouco, hoje estou com aqueele apetite! =D Viva a comidinha da mamãe!!!

Nenhum comentário: