Bom, resolvi usar esse blog [quase inativo] pra servir de contato com aqueles que sempre perguntam de novidades e eu nunca sei ao certo como reunir tudo o que tem acontecido numa resposta sintética além de 'tudo legal!'! =)
Yes, tem baby na área! =)
Foi muito estranho no ínicio me acostumar com a idéia. Na real, um baby na atual conjuntura profissional seria tudo o que eu não planejava. Porém... Quando certas coisas saem demais de nosso controle, a gente tem que avaliar que alguma razão teve para ter acontecido. Não tomando ainda pelo lado religioso, apesar de esse momento ser complicado pra mim e tal... Um baby é sempre bem-vindo! Além do mais, eu não vou me anular e sim adiar alguns planos. E, além do mais... eu precisava de férias mesmo. ;)
E então... Ja vai fazer 1 mês desde o exame de farmácia. Não, eu não sabia nada sobre esse exame e ele realmente é muito bom. Muito mais eficaz que falível. Quando deu positivo, eu não sabia como reagir... se desconfiar da qualidade do teste... Por isso, liguei pra minha mae imediatamente que explicou: quando o exame dá negativo [ou falso positivo] ele pode ser positivo porque o exame pode não ter detectadoalgum hormônio, mas quando ele dá positivo, é porque a pessoa tá gravida mesmo, sem duvida! =O
Ja me acostumei mais um pouco a idéia agora. Mas não suporto pessoas que acham que porque convivem comigo tem o direito de falar coisas horríveis. O bebe é meu, nós decidimos tê-lo, então se não for pra ajudar, por favor, retire-se desse blog, da minha vida, de tudo! A casa agradece.
Mudando de assunto, falando de coisas boas! =)
A gestação é um período muito mais louco que uma TPM 'comum'. Na TPM eu me sentia muito depressiva. Agora, não é bem depressão sobre a vida porcaria que se tem levado: mas sim os efeitos da responsabilidade de pôr uma criança no mundo ['que nao pediu pra nascer', eu mesma ja falei isso mil vezes com minha mae na adolescência e vou ter que ouvir calada caso o baby mencione isso algum dia], ter que procurar casa, licenca, faculdade, futuro... Mas por outro lado, bate uma sensação de conforto. De não se sentir sozinha. Acho que nunca um copão de Nutella me trouxe tanta calma! =)
Eu continuo sendo a mesma pessoa de antes! Não sou nenhuma extraterrestre porque estou gravida. [É interessante deixar isso frisado, algumas pessoas acham que eu sou de outra galáxia por ter engravidado].
Proximo passo... apê e nomes p/ o baby! =)
domingo, 7 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário