quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sono de Anjinho


Oiee!
Hoje vou postar uma foto do meu anjinho... [Não reparem na data da foto, ainda não consegui configurar corretamente a maquina... =(]

Dorme que é uma maravilha. Mas confesso que a descoberta da pólvora é o Luftal! =) Assim que chegou do hospital, o Gabri acordava de hora em hora. Olheiras e mais olheiras, sono perdido e com o tempo ele foi melhorando. Antes do remedinho, ele tava acordando em média 2 vezes por noite [ex. mamava as 22h, dormia 22h30m, acordava 1h, dormia 1h30m, acordava novamente as 4h30, ía pra cama 5h e depois só 7h30m]. Agora, com 2 gotinhas a noite, ele dorme as 23h30m e acorda só as 6h! Tremenda evolução, fala sério?! Sono tranquilo e minhas noites de sono ficaram mais proveitosas! =)

Gases são muito malvados, pior que isso só os refluxos. Mas imagina que horrível deve ser para os bebês depois de mamar, sentir aquele gosto horroroso de biles? Tadinhos. Apesar de ser bastante comum, eu demorei a tomar uma atitude... precisei ser alertada pela pediatra. enfim, 'better late than never'. Por isso, depois de mamar e arrotar, é uma boa deixar sentadinho no carrinho ou no berço [se existir a possibilidade]. Pelo menos, evita o sobe e desce do líquido.

Recebi a sugestão de ir relembrando minha gravidez, mês a mês, e ir postando aqui tudo o que eu senti e as duvidas que eu tive. Prometo fazer isso amanhã [ou ainda essa semana] porque meu anjinho clama por meu nome! =)

Depois eu escrevo mais!
Beijos!

Um comentário:

Tudo sobre seu mundo virtual! disse...

que liiiiiiiiiiiiiiiindo e muito fofo, seu blog é muuuuito bom, beijos